Clique para ver a imagem

Chips de Batata Doce

Que tal um lanchinho nutritivo para colocar na bolsa e comer ao longo do dia!? Os ‘Chips de Batata Doce’ são perfeitos para quem busca saúde e praticidade! Faça pela manhã ou no dia anterior e leve consigo esse snack energético!

1 de fevereiro de 2016- Veja mais posts na categoria Para comer sem culpa
+

Calorias: - de 300 kcal

Tempo de Preparo: 5 min + 1 hora de forno

Rendimento: 2 porções

Ingredientes

  • 2 batatas-doces médias
  • 1 col (sopa) de azeite

Modo de preparo

Pré-aqueça o forno a 180°C por 10 minutos. Para fazer nossos chips, é preciso cortar as batatas em fatias bem finas. Para isso, use um ralador, um cortador de legumes ou um processador de alimentos. Unte uma assadeira com o azeite e disponha as fatias. Leve ao forno (180°C) por cerca de 1 hora ou até que as fatias fiquem crocantes. Depois desse tempo, vire as fatias e deixe no forno por mais 15 minutos. Retire do forno, espere esfriar e desfrute dessa delícia crocante! Bom apetite!

21 pessoas gostaram desse post.
Clique no coração para gostar também.








Gabriela RossiFormada em Jornalismo pela PUC-Campinas, atuou na produção de programas de TV e de portais online, experimentando diversas áreas da profissão. Resolveu então, criar um site com parte das coisas que mais lhe trouxeram satisfação nos últimos anos: gastronomia, moda e saúde.Continue lendo

0