Clique para ver a imagem

Fashion Food: Mousse de Maracujá x Strappy Bra + Floral

23 de janeiro de 2016- Veja mais posts na categoria Fashion food

Oba, hoje é dia de Fashion Food, baby! 😀 A gente adora a seção que traz receitas inspiradas em looks! Essa refrescante ‘Mousse de Maracujá’ foi elaborada a partir da combinação ‘saia floral’ + ‘Strappy Bra’ – como é oficialmente chamado esse sutiã/top cheio de tirinhas! Leia o preparo da sobremesa e saiba como trazer essa tendência para seu armário:

RECEITA

 

Mousse de Maracujá

 

Calorias por porção: – de 300 kcal

Tempo de preparo: 10 min + 3 horas de geladeira

Rendimento: 6 porções

Ingredientes:

1 lata de leite condensado;

1 lata de creme de leite com soro;

1 lata (a mesma medida da lata de leite condensado) de suco de maracujá concentrado caseiro ou comprado pronto;

Para decorar: hortelã, pedaços de chocolate amargo e frutas vermelhas (usei framboesas)

Modo de preparo:

Ajeite o hortelã e as frutas em taças. Reserve. Coloque o leite condensado, o creme de leite e o suco no liquidificador. Bata por cerca de 5 minutos. Distribua nas taças e decore com o chocolate. Leve à geladeira por no mínimo 3 horas ou até gelar e adquirir uma consistência cremosa. Bom apetite!

 

SOBRE A TENDÊNCIA (por Paty Ruzene)

Strappy Bra: saiba como usar o top desejo do momento

 

Ele é o queridinho da vez e não é à Foto: Blog do Bom Gosto / Gabriela Rossitoa. Democrático como poucos, o strappy bra – como é oficialmente chamado esse suitã/top cheio de tirinhas – se adapta bem a bustos de diferentes tamanhos. O motivo? As tiras, é claro. Devido a sua localização bem próxima ao rosto elas preenchem e dão um charme todo especial ao colo das mulheres que possuem busto pequeno e médio e valorizam muito a região das que possuem busto grande. O único cuidado nesse caso é escolher um top de tecido bem estruturado.

E a democracia não para por aí. O strappy bra pode combinar com qualquer estilo, basta saber como. O top é inspirado nas roupas fetichistas e automaticamente dá um toque sexy ao look. Se esse já é seu estilo, perfeito, combine com uma calça flare de cintura alta ou com saias lápis mídi e pronto.

Mas, se você é adepta de outros estilos e quer seguir a moda a dica é usar o top por baixo de outra peça (blazer, colete, blusinha), assim as tiras aparecem de forma mais discreta ou ainda combinado com peças mais delicadas que vão dar leveza e criar um look mais equilibrado, como é o caso da composição de saia longa e florida com o top. Que tal?Foto: Blog do Bom Gosto / Gabriela Rossi

Sobre Patrícia Ruzene
Jornalista e consultora de imagem e estilo,
em revistas de moda (GQ e Glamour) e
atualmente ajuda pessoas a descobrirem
seu estilo também através do seu sitePatrícia Ruzene, consultora de imagem e estilo

19 pessoas gostaram desse post.
Clique no coração para gostar também.








Gabriela RossiFormada em Jornalismo pela PUC-Campinas, atuou na produção de programas de TV e de portais online, experimentando diversas áreas da profissão. Resolveu então, criar um site com parte das coisas que mais lhe trouxeram satisfação nos últimos anos: gastronomia, moda e saúde.Continue lendo

0