Clique para ver a imagem

Fashion Food: Drink de Melancia na garrafinha rendada!

2 de março de 2016- Veja mais posts na categoria Fashion food

Inspirada nesse vestido lindo de renda da marca Forever 21, criei esse drink de melancia que pode, ou não, levar álcool :) Além da receita da bebida, leia o passo a passo para fazer a garrafinha que, fala sério, ficou um luxo né? Rs. Nossa colunista Patrícia Ruzene ainda comenta como usar a tendência das tiras em roupas sem fazer feio! Confira:

Drink de Melancia na garrafinha de renda

Calorias por porção: – de 300 kcal

Tempo de preparo: 20 minutos
Rendimento: 4 garrafinhas

• Ingredientes:

Para a bebida:
1 pedaço grande de melancia sem semente
1/2 xíc (chá) de capim limão picado
1 xíc (chá) de água
1/2 limão siciliano
OPCIONAL: 1 dose de saquê
Para a garrafa:
4 garrafas pequenas de vidro ou plástico

4 redinhas para prender o cabelo (novas, sem uso)
4 pedaços de fita preta

• Modo de preparo:

PARA A GARRAFA: Coloque as redes em volta das garrafinhas e amarre tudo muito bem com a fita.

PARA A BEBIDA:
Leve a água ao fogo alto e deixe ferver. Desligue e adicione o capim limão. Tampe a panela e deixe esfriar. Passe por uma peneira para coar o líquido. Reserve. Bata a melancia no liquidificador (se quiser, coloque um pouco de água para facilitar). Acrescente o
o saquê e o chá de capim limão. Adoce conforme seu gosto. Distribua entre as garrafinhas.

 

Sobre a tendência:

Vestido de tiras: entre no jogo da ilusão de ótica e use as linhas a seu favor

Que tal esculpir o corpo sem ir à academia ou se submeter a tratamentos estéticos? Pois bem, no mundo da moda isso é possível e o truque atende pelo nome de linhas verticais. Presentes nas roupas, elas te ajudam na busca por um efeito milagroso na silhueta graças a famosa ilusão de ótica.

As tiras presentes no vestido são as responsáveis por guiar o olhar das pessoas que inconscientemente vão fazer uma leitura estratégica do seu corpo. Bem colocadas elas podem afinar a cintura e alongar o tronco, o que passa uma sensação de emagrecimento instantâneo, ou até dar aquela turbinada no busto pra você se sentir um mulherão.

E para conseguir tudo isso basta fazer uma escolha certeira. O vestido deve ter as linhas nos locais que mais te favorecem e você queira valorizar e o cuidado fica por conta do contrário. Afinal, se mal localizadas ou até mesmo num posicionamento horizontal elas serão verdadeiras vilãs. Portanto a regra de ouro na hora de escolher seu modelito de tiras é experimentar antes de comprar pra ver qual que melhor molda o seu corpo. Anotado?

Sobre Patrícia Ruzene
Jornalista e consultora de imagem e estilo,
em revistas de moda (GQ e Glamour) e
atualmente ajuda pessoas a descobrirem
seu estilo também através do seu sitePatrícia Ruzene, consultora de imagem e estilo

 

17 pessoas gostaram desse post.
Clique no coração para gostar também.








Gabriela RossiFormada em Jornalismo pela PUC-Campinas, atuou na produção de programas de TV e de portais online, experimentando diversas áreas da profissão. Resolveu então, criar um site com parte das coisas que mais lhe trouxeram satisfação nos últimos anos: gastronomia, moda e saúde.Continue lendo

0